i

domingo, 27 de dezembro de 2009

Assú conhecerá primeira pesquisa sucessória estadual hoje


ASSÚ - No último final de semana, a empresa de pesquisa Teledata, com sede na cidade do Assú e que possui atuação por toda a região e adjacências, realizou a primeira pesquisa para saber qual o grau de satisfação da população assuense com relação aos governos estadual e municipal.


Segundo o proprietário da empresa, Mário Rogério Rodrigues da Silva, sábado e domingo passados, pesquisadores da Teledata visitaram os bairros do Assú e também algumas comunidades da zona rural.


Foram entrevistadas 396 pessoas e os pesquisadores aplicaram questionários em que os entrevistados podiam manifestar a sua avaliação sobre a gestão do prefeito Ivan Júnior (PP) e também da governadora Wilma de Faria (PSB).


Mário Rogério contou que a pesquisa da Teledata também procurou saber qual a intenção de voto dos entrevistados para os candidatos a governador, senador, deputado federal e deputado estadual nas eleições do próximo ano, quando os eleitores irão às urnas para escolher os seus candidatos preferidos.


De acordo com o proprietário da Teledata, durante todo o decorrer desta semana também seriam feitas sondagens do gênero em outros municípios do Vale do Açu para avaliar o desempenho administrativo de outros gestores municipais, além de investigar qual a preferência dos eleitores na disputa para o governo do Estado, sobre as duas vagas para senador, deputado federal e estadual.


Carnaubais, Ipanguaçu, Itajá, Macau e Alto do Rodrigues seriam alguns dos municípios pesquisados.


Anúncio


O resultado da pesquisa produzida pela empresa Teledata será divulgado hoje, durante o programa Sala de Redação, que começa ao meio-dia na Rádio Princesa do Vale e é apresentado pelo diretor da emissora, radialista Lucílio Barbalho Filho.


O proprietário da Teledata, Mário Rogério, já confirmou presença como entrevistado do programa e vai apresentar os números da sondagem eleitoral.


A expectativa é grande tendo em vista que até hoje não foi divulgada nenhuma pesquisa para avaliar a preferência do eleitor do Assú na disputa para governador, senador, deputado federal e estadual.


FONTE: O Mossoroense

PROGRAMA REGIStrando BATE RECORDE DE PARTICIPAÇÃO POPULAR,1158 PERGUNTAS, o convidado foi o Prefeito Ivan Júnior

ivan-junior-005

ivan-junior-0031
GRAVAÇÃO E EDIÇÃO: IRIA




O prefeito de Assú, Ivan Lopes Júnior, foi o convidado do programa “Registrando” do  utimo sábado, 26/12, exibido pela rádio Princesa do Vale, com início às 12:00hs, ocasião em que  o prefeito  viu  seu primeiro ano de administração. O programa bateu record de perguntas da população do vale, 1158 perguntas foram enviadas.

Ouça (AQUI), acesse o blog (REGIStrando).



PREMIAÇÃO:
UMA TELEVISÃO: OFERTA DE PEDRINHO ELETROMOVÉIS
GANHADOR: JOÃO BATISTA DIONÍZIO DA SILVA
UM MILHEIRO DE TIJOLOS: OFERTA CERÂMICA SEMAR, HELDER  ALVES
GANHADORA: CLARELICE DE SOUSA OLIVEIRA
CINCO ABADÁS DO CARNAVAL DE TODOS: OFERTA WILD DINIZ
GANHADORES:
FRANCISCO DAS CHAGAS A. TAVARES
ZENAIDE MACEDO
CARLOS AUGUSTO PEREIRA
ROSILENE FRANÇA
HELOISA SILVA SOUZA
DEZ CESTAS BÁSICAS: OFERTA FERNANDO MENEZES, JUNIOR LEÔNIDAS/PROGRAMA FRENTE A FRENTE
VANICLEIA MEDEIROS
MARIA MADALENA TAVARES DA SILVA
ALZINETE SIQUEIRA BARRETO
CRISTINA FONSECA DA CUNHA
GERSON FERREIRA DA SILVA
SILVANA MARIA DA COSTA
EDMILSON DA SILVA
FRANCISCO NETO DE OLIVEIRA
LUIS CARLOS DE SOUZA
HILDA SOARES




 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons