i

segunda-feira, 24 de maio de 2010

PREFEITO LEONARDO CUMPRE PROMESSA E DEIXA COMUNIDADE TOTALMENTE ILUMINADA.


A Prefeitura Municipal de Ipanguaçu através da Secretaria de Obras e Urbanismos está praticamente concluindo o serviço de iluminação pública na agrovila Picada. A prefeitura disponibilizou de três eletricistas para fazer a instalação de pelo menos 111 lâmpadas.

O serviço começou sexta-feira última e cerca de 90% da localidade já está iluminada proporcionando aos moradores maior conforto á noite enquanto conversam e passeiam.

No ano passado, um dos líderes comunitários solicitou ao chefe do executivo as luminárias da evitando possíveis casos de ação criminosa, já que a comunidade estava ás escuro.
 
Os moradores agora se mostram inteiramente satisfeitos com ação da prefeitura que inclui ainda a recuperação do campo de futebol e a estrada que dá acesso até o perímetro urbano e comunidades vizinhas.

Fonte: Cassimiro Jr.
PUBLICIDADE:

IBERÊ É RECEBIDO NO “VILA FOLIA” POR MAIS DE 10 MIL PESSOAS


Vila Folia recebe mais de 10 mil pessoas, em evento denominado “os amigos de Iberê” para recepcionar o governador, pelo termino do tratamento contra o câncer pulmonar.

Com inicio marcado para as 12 horas, o evento começou a receber pessoas, em caravanas vindas de diversos municípios do interior do estado, por volta das 10 horas e quando o governador chegou, por volta das 13 horas, acompanhado da ex-governadora, Wilma de Faria; do deputado federal, João Maia; da deputada estadual, Márcia Maia dentre muitos outros políticos, as dependências do local já estavam lotadas.
A comitiva do governador teve dificuldades para percorrer o trecho com aproximadamente 300 metros, compreendendo o local do estacionamento interno do Clube e o palanque das autoridades, tamanho era o aglomerado de pessoas para um abraço ou um aperto de mão em cumprimento pela vitória contra a doença.

Sempre ladeado pelo deputado João Maia e pela ex-governadora Wilma de Faria, Iberê não sabia para onde olhar primeiro. As pessoas queriam sentir sua presença, ter a certeza de que aquele homem ali, no meio deles, era o mesmo homem que há poucos dias se submetera a tão doloroso tratamento.

Já no palanque, após vencer a multidão que o aguardava, Iberâ parecia não acreditar no que estava vendo. Pessoas sorridentes e de olhares intensos lhe acenavam, com sinais positivos, com o “V” simbolizando a vitória, a vitória da vida, e, ao mesmo tempo transmitiam-lhe coragem e segurança rumo a uma nova investida.
Com discurso arrojado e encorajador, o deputado João Maia disse que seu partido, o PR, havia trazido 4 mil pessoas para prestigiarem aquele momento por uma razão simples de explicar, “é que nós do Partido Republicano acreditamos e confiamos no seu trabalho governador” esse é o motivo de estarmos aqui Iberê”, afirmou João Maia.
Quem também falou em tom de bravura foi a ex-governadora Wilma, ao relatar o momento difícil quando, há poucos dias de assumir o governo, o então vice-governador Iberê lhe telefonou, a noite, da cidade de São Paulo, para lhe comunicar a gravidade de seu estado de saúde, mas por saber de sua coragem e determinação, nunca teve dúvidas de sua recuperação. “Iberê é antes de tudo um forte, um guerreiro, homem corajoso e de fé em Deus, e é por isso Iberê que você está aqui curado, proto para enfrentar o desafio de continuar seu trabalho pelo bem do Rio Grande do Norte”, concluiu Wilma de Faria.
Encerrando o evento, o governador muito emocionado disse já haver passado por muitos momentos desafiadores, que lhe exigiram grandes esforços, porem nunca tão preocupante como o que acabara de vencer. Relatou a experiência do momento em São Paulo, quando sozinho, desacompanhado, pronto para embarcar com destino a Natal, tomou conhecimento do problema de saúde e de sua gravidade. Sem saber o que fazer nem por onde começar, mais que de repente, como num daqueles momentos inexplicáveis, se encheu de coragem e conforto, e tomou a decisão de iniciar o tratamento, e hoje, como disse minha amiga Wilma, estou aqui para ao lado de você continuar trabalhando pelo meu povo, fazendo o melhor pelo Rio Grande do Norte. 
 
fonte: Nelson Dantas

PUBLICIDADE:

Mães de Ipanguaçuenses são homenageadas



A Secretaria Municipal de Assistência Social do município de Ipanguaçu realizou, na noite de ontem (23), uma festa de confraternização em homenagem às mães que são atendidas diretamente ou beneficiadas indiretamente pelos programas sociais desenvolvidos pela secretaria.



A confraternização aconteceu no Clube Municipal e contou com a participação de mais de 500 mães do município. Na ocasião foi feita sorteio de brindes entre todas as mães presentes, como também foi dedicadas várias homenagem especial pelo dia das mães, comemorado no 2º domingo de maio. O coral sacramento, alunos do Pro Jovem Adolescente, monitoras do PETI e os alunos da Escola do Bairro Presidente Lula homenagearam todas as mães. Quem foi homenageada também foi à primeira dama Cristina Oliveira onde recebeu um buque de flores da secretária adjunta Francisca (Franci) em homenagem ao dia das mães. 


A secretária Cristina Oliveira acredita que o evento atingiu seus objetivos e que todas as homenagens prestadas às mães são justas, tendo em vista seu importante papel na concepção da vida e na construção de um lar bem estruturado e alicerçado pelo amor, carinho, compreensão e dedicação. Ela aproveitou para desejar não só às mães presentes como também para todas as genitoras do município muitas felicidades em todos os momentos de suas vidas.

PUBLICIDADE:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons