i

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Inauguração amanhã da Pizzaria Vitória


Nesta quarta-feira (amanhã, 08), Ipanguaçu vai conhecer as delicias da Pizzaria Vitória.
próximo ao posto Frei Damião, um ambiente moderno com o melhor atendimento
onde você vai comer bem de verdade .
Pizzaria Vitória (Pizzas, Esfihas, Pastéis, Sanduíches, Pão Árabe e Sorvetes) e tem promoção de Inauguração! 

NA COMPRA DE 2 SANDUÍCHES , VOCÊ GANHA UM REFRIGERANTE DE LATINHA!
E TEM MAIS ... NA COMPRA DE UMA PIZZA GRANDE 
VOCÊ GANHA UM REFRIGERANTE DE 2 LITROS!


Disk entrega : 9956-1829 / 9416-0458
Org.: Eliézio Júnior

BRAGA RECUSOU A PREVIDÊNCIA, MAS GARIBALDI “TOPOU ENCARAR O DESAFIO”

Andrea Jubé Vianna, repórter da Agência Estado, clareia um pouco a mudança de última hora no Ministério da Previdência Social: sai o amazonense Eduardo Braga e entra o norte-rio-grandense Garibaldi Alves Filho, ambos senadores do PMDB.
Segundo Vianna, Braga recusou a indicação “sob o argumento de que não tem perfil para a pasta.”
Daí o nome de Garibaldi, segundo na lista e primo do deputado Henrique Eduardo Alves – o líder do PMDB na Câmara.
“Dilma recebeu a indicação de Garibaldi das mãos do presidente do PMDB e vice-presidente eleito, Michel Temer, durante o almoço entre ambos na Granja do Torto hoje. Mas Dilma ainda não convidou Garibaldi para se reunir com ela. O convite deve ocorrer nas próximas horas. A meta é encerrar as pendências com o PMDB e bater o martelo em relação aos nomes dos ministros o quanto antes”, conta o repórter.
E ressalta:
“O Ministério da Previdência, juntamente com o do Turismo, foi oferecido ao PMDB como uma compensação pela perda de duas pastas de peso: das Comunicações e da Integração Nacional. Entretanto, a pasta não acendeu a cobiça dos peemedebistas. Ao contrário, tem sido apontada como um vespeiro, porque seu titular desempenhará missões delicadas, como negar o aumento dos aposentados. Também enfrentará debates complexos como o fim do fator previdenciário e a ampliação do reajuste do salário mínimo aos aposentados que recebem dois salários mínimos ou mais. Eduardo Braga recusou, mas Garibaldi topou encarar o desafio. Falta a chancela de Dilma ao seu nome”
Fonte: Nominuto

Ipanguaçu da goleada no primeiro dia de Assú Open

O primeiro dia de disputas no Assú Open foi de tirar o fôlego. Com o ginásio Arnóbio Abreu lotado, seis equipes entraram em quadra na noite de segunda-feira (6). E muitos gols foram vistos nas partidas disputadas. Na primeira partida, Ipanguaçu aplicou 5 a 1 em São Rafael. Depois, Casa do Cimento/Limoeiro ganhou de 4 a 0 do Najas/Atacadão Vieira e, por fim, o Cleiltur/Seleção da Várzea venceu o Potiguar de Mossoró por 2 a 0.
Nenem da Sel. de Ipanguaçu, vitória na estréia


No primeiro confronto do dia, as duas torcidas esperavam um confronto acirrado e realmente foi durante boa parte do duelo. O Ipanguaçu abriu vantagem de 2 a 0, mas São Rafael diminuiu na etapa final. Só que o cansaço de São Rafael e a maior experiência do Ipanguaçu prevaleceram e o time conseguiu uma sonora goleada de 5 a 1, com três gols nos minutos finais.



O segundo jogo do dia marcou a estreia da esperada equipe de Limoeiro do Norte (CE), que se sagrou campeã cearense intermunicipal neste ano. Apesar do cansaço da viagem, o Casa do Cimento/Limoeiro mostrou tranquilidade e ganhou por 4 a 0.



Outra equipe muita esperada no ginásio Arnóbio Abreu foi a Seleção da Várzea. O time, que representa toda a região rural de Assú, foi o responsável por lotar o ginásio local. Em quadra, o time apostou em nove jogadores que fizeram história no ABC e, por isso, esteve com uma equipe bastante entrosada em quadra.



O Cleiltur/Várzea contou com uma equipe com atletas como Léo Rummenigge, Bizinho, Matheus, Neto Caraúbas, Biro-Biro e Preto, enquanto o Potiguar de Mossoró apostou em um time caseiro, em que alguns desses jogadores trabalham na F. Souto, empresa que é parceira do alvirrubro no futsal. Mas, contrariando as expectativas, o jogo foi bastante apertado e o Várzea só marcou dois gols no Time Macho. Os gols foram marcados por Almir e Biro-Biro.



Segunda rodada


O Assú Open segue nesta terça-feira com outros três duelos. Às 19h, o campeão assuense Prisiaca/Cal Mossoró enfrenta o Real Juventude, outro time assuense. Às 20h, Najas/Atacadão Vieira tenta a recuperação em jogo contra Pendências. E, para fechar a noite, o Casa do Cimento/Limoeiro do Norte encara o Baraúnas, em jogo que promete ser movimentado, já que as equipes se enfrentaram em torneio na última sexta-feira (3) e empataram por 2 a 2.

Fonte: Dez na rede/Com informações* 

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons