i

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Leonardo Oliveira participa de encontro do diretório municipal do PT

O diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em Ipanguaçu promoveu neste sábado (28) encontro municipal de tática eleitoral e apresentação dos seus pré-candidatos a vereadores e reafirmando a candidatura própria para prefeito. O encontro contou com a presença dos lideres dos partidos PSB, PV, PMN, PSD, PSC e PRB.

No inicio do encontro o coordenador do Pólo do PT no vale do Açu, Joildo Lobato destacou os avanços que o partido vem trazendo por todo o Brasil desde o inicio do mandato do ex-presidente Lula e agora com a presidente Dilma Rousseff, e em especial no município de Ipanguaçu, “o governo onde o PT está presente se vê os bons resultados, de uma administração que luta pelos direitos do povo, no inicio da luta do nosso companheiro Lula até hoje estamos vivenciado o crescimento econômico do Brasil. E hoje Ipanguaçu também vive este momento de avanço, para isso é importante que os ipanguaçuenses estejam nesta luta em busca de um futuro ainda mais cheio de conquistas” disse Joildo.

O encontro contou com a presença de vereadores, e lideres comunitários. O Prefeito Leonardo Oliveira (PT) pré-candidato a reeleição também esteve presente no encontro e disse dos avanços na qual o município vem tento a cada dia, “estamos a cada dia em busca de dias melhores a nossa população. Enquanto a oposição trabalha em um projeto familiar, estamos trabalhando para fazer o melhor para o nosso povo. Precisamos acabar com esses ditadores que querem ludibriar ainda a nossa gente, nunca fizeram nada e vêm agora com falsas promessas, para isso é necessário um basta nisso” disse Leonardo que afirmou ter apenas comprometido com o futuro da cidade, “meu compromisso é com a população, temos que arregaçar as mangas e partir para a luta, mantemos a expectativa de que, juntos, continuaremos fazendo de Ipanguaçu um lugar melhor para se viver”, concluiu.


Veja mais fotos (AQUI)









Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons