i

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Convenção marca as candidaturas de Leonardo Oliveira e Josimar Lopes

Uma grande multidão prestigiou na noite do último sábado (16) a convenção que homologou as candidaturas de Leonardo Oliveira (PT) e Josimar Lopes (PSB) à prefeito e vice-prefeito de Ipanguaçu. O Clube Municipal foi pequeno diante de tanta gente.

Buscando sua reeleição, o prefeito Leonardo Oliveira demonstrou muita alegria durante o evento, que contou com as presenças da ex-governadora Wilma de Faria e do presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o deputado Ricardo Motta. A deputada federal Fátima Bezerra lamentou muito o fato de não poder comparecer, mas se fez representar por meio de assessores.

Em seu pronunciamento, o vereador Josimar Lopes afirmou estar muito feliz por ter sido escolhido, através de consenso, o vice de Leonardo, “um homem que vem trabalhando em todas as áreas”.

Já o prefeito, aproveitou para fazer um balanço de sua administração e fechou sua fala citando o hino nacional, dizendo “Um filho teu não foge à luta”, alusão ao fato de ser um legítimo ipanguaçuense.

Veja todas as fotos (AQUI)




























































































































































Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons