i

sábado, 28 de julho de 2012

"Meu compromisso é com os ipanguaçuenses", afirma Leonardo durante visita aos moradores do Assentamento Olho D’Água


Reconhecimento e gratidão. Estes foram os sentimentos que definem a forma como foram recebidos Leonardo Oliveira (PT), prefeito e candidato à reeleição em Ipanguaçu; e os candidatos a vereador da Coligação Aliança do Povo no Assentamento Olho D’Água nesta sexta-feira (27). Passando de casa em casa, o grupo divulgou suas propostas e recebeu do povo, além de uma calorosa recepção, a mensagem de que o trabalho até aqui realizado pelo jovem petista não pode parar.


“Leonardo é um homem que merece o nosso reconhecimento. Para mim, até hoje, o melhor presidente foi Lula, e prefeito é Leonardo. Lula e Leonardo trabalham pela gente pobre. Ele foi o único prefeito que conheceu o sofrimento de um pobre e veio a ajudar. A saúde, então, melhorou em 100%! Temos atendimento na comunidade, remédio, transporte, trabalho... temos de tudo. Acredito que ele vai fazer muito mais ainda por nos todos, por isso merece o nosso voto”, afirma a agricultora Francisca Luciene da Silva, de 52 anos.

Após a conclusão das visitas e conversas com os moradores, Leonardo reafirmou, em discurso no centro do assentamento, o seu compromisso com o desenvolvimento de Ipanguaçu e com a contínua melhoria da qualidade de vida da população. “Não priorizamos apenas a saúde ou a educação ou o desenvolvimento econômico de nossa terra, algumas das marcas mais reconhecidas de nossa atual gestão. Todas as áreas são importantes para a qualidade de vida de nossa gente. Meu compromisso é com os ipanguaçuenses, e não com “a” ou “b”. Estamos sempre presentes, junto com os agricultores e junto de qualquer cidadão, porque governamos para o povo”, assegurou Leonardo, que ainda parabenizou os agricultores pelo seu dia, comemorado neste sábado (28).

“É muito justa essa homenagem a essa profissão tão nobre que é a dos agricultores e agricultoras. Parabéns a todos! Tenham a certeza que, a cada dia, vamos fortalecer mais e mais a agricultura de Ipanguaçu”, falou Leonardo.

Agenda

Neste sábado (28), Leonardo e Josimar visitam os moradores da comunidade de Cuó, a partir das 16 horas. No Domingo (29), também às 16 horas, os candidatos visitam a comunidade de Luzeiro.


Veja mais fotos (AQUI)

























Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons