i

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Com o carinho do povo, Leonardo conclui visita ao Bairro Presidente Lula

Hoje se inicia caminhada no Manoel Bonifácio

Era uma terça-feira (21), dia útil, mas, ainda assim, a população manteve o clima alegre e festivo que tem marcado as visitas realizadas pelo prefeito Leonardo Oliveira e os vereadores da Coligação Aliança do Povo aos bairros e comunidades de Ipanguaçu. Passando de casa em casa, a todo instante Leonardo recebia abraços, incentivos e inúmeras manifestações genuínas de carinho das famílias da localidade. O candidato aproveitou a oportunidade para fazer um balanço dos serviços prestados por sua gestão nos últimos 3 anos e 8 meses e apresentou propostas do seu plano de governo para o próximo mandato.

Para a dona de casa Francineide de Lira Felipe, de 49 anos, é o trabalho de Leonardo que o credencia a buscar a reeleição. “Eu quero que ele ganhe e acredito que não seja apenas eu que tenho esse desejo, mas muitos. Leonardo vem fazendo muito por Ipanguaçu. E vai continuar, se Deus quiser”, disse. Esse é o entendimento de inúmeros vizinhos de dona Francineide, que citavam diversas realizações da gestão de Leonardo, em todas as áreas. Os testemunhos do povo evidenciaram a preocupação do prefeito em melhorar a qualidade de vida de seu povo, o que, pelo que se vê nos rostos de cada um dos ipanguaçuenses, ele tem conseguido. Mas Leonardo que fazer ainda mais.

“Nosso plano de governo é amplo, e prevê pavimentação, drenagem de ruas, tempo integral nas escolas públicas, com atividades diversas para os nossos alunos. A habitação também vai ter importante destaque. A saúde vai avançar ainda mais. São muitas as nossas propostas, todas pensadas com os pés no chão, dentro da nossa realidade e, para aquelas de maior investimento, contando com aliados importantes, como o governo da nossa presidenta Dilma. Já fizemos muito, mas o nosso desejo é fazer ainda muito mais”, afirma Leonardo.

Agenda

Nesta quarta-feira (22), Leonardo cumpre agenda administrativa pela manhã. Ao final da tarde, às 16 horas, inicia visita ao bairro Manoel Bonifácio.


Veja mais fotos (AQUI)







































Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons