i

domingo, 26 de agosto de 2012

Em comício no Arapuá, Leonardo reafirma: habitação será uma das prioridades de sua próxima gestão

Uma campanha legitimada pelo forte apoio popular. Em todos os eventos realizados pela Coligação Aliança do Povo, que tem como candidatos o prefeito Leonardo Oliveira (PT) e Josimar Lopes (PSB), é marcante a presença maciça da população de Ipanguaçu. Nesta sábado (25) não foi diferente. Encerrando a programação de visitas à Arapuá, iniciada na última quinta-feira (23), Leonardo e Josimar caminharam em meio ao povo da localidade e simpatizantes de outras áreas. A multidão fez questão de acompanha-los, de casa em casa, na passeata após as visitas e também de prestigiar o comício realizado na principal via da comunidade.

O presidente da Câmara Municipal, Tunefis Morais (PRB), destacou a importância da reeleição de Leonardo. “Ipanguaçu é do povo de Ipanguaçu e Leonardo é filho desta terra. Um filho que tem feito muito pelo crescimento do município e pela vida da população. É por isso que os ipanguaçuenses já estão dando o sim a Leonardo e a Josimar. No dia 07 de outubro, a grande vitória não será só de Leonardo, mas de todo o nosso povo”, disse Tunefis.

A primeira-dama, Cristina Oliveira, falou do poder que a população tem nas mãos para decidir os rumos da cidade nas eleições deste ano. “Muitas vezes nós esquecemos o poder que temos, do que a união das nossas forças é capaz. Precisamos comparar o presente com o passado e, assim, pensarmos no que queremos para o nosso futuro. E esse futuro, por tudo o que tem sido feito, precisa ter Leonardo e Josimar”, afirmou.


O prefeito Leonardo, como sempre, foi o último a falar. A multidão aguardou até o último instante para ouvir suas palavras, ditas sem ensaio ou auxílio de papel, com a segurança e a espontaneidade de quem sabe o que quer dizer. “Hoje Arapuá vivencia um momento nunca visto em sua história. Aqui construímos um Ginásio de Esportes, pavimentamos ruas, investimos no abastecimento de água de melhor qualidade e estamos, atualmente, reformando a unidade de saúde da comunidade. Este é um trabalho que vem gerando resultados positivos nas vidas de todas as famílias que aqui moram. Na nossa próxima gestão, uma das prioridades será a erradicação das casas de taipa do Arapuá e de outras das nossas comunidades que ainda convivem com essa realidade. Para melhorar a vida de nosso povo, nada melhor do que começar com moradias dignas”, afirmou, sob aplausos.

Agenda

Durante a manhã deste domingo (26), Leonardo e Josimar visitam a comunidade de Nova Descoberta.

Veja mais fotos (AQUI).




























































































Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons