i

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Leonardo inicia visita de três dias ao Arapuá

Moradores acompanham candidato do início ao fim da caminhada desta quinta-feira


Uma das maiores comunidades rurais do município de Ipanguaçu, Arapuá recebeu com alegria nesta quinta-feira (23) o prefeito e candidato à reeleição Leonardo Oliveira (PT). Acompanhado pelos vereadores da Coligação Aliança do Povo, Leonardo passou de casa em casa contando sempre com a companhia da população, que fez questão de caminhar ao seu lado. A visita prossegue nesta sexta e segue até o próximo sábado (25).

Integrando a comitiva de moradores que apoiou e incentivou o jovem petista durante todo o percurso em Arapuá, estava o adolescente Flávio Cícero Tavares da Silva. Aos 16 anos de idade, Flávio está decidid: seu primeiro voto vai para Leonardo. A escolha foi bem embasada, explica, citando os investimentos realizados pela atual gestão em sua comunidade, dentre os quais destaca como o mais importante o abastecimento de água. “Antes aqui a água era péssima, suja, barrenta, com mau cheiro. Era muito ruim para o consumo. Hoje a água sai na torneira de outra forma, pode ser utilizada para qualquer coisa. Isso é uma benção! E agradecemos a Leonardo por isso”, explica.

De acordo com Leonardo, a comunidade vivencia hoje um importante momento de mudança e de geração de oportunidades. “Arapuá foi uma comunidade muito discriminada e prejudicada por muitos anos. Faltaram investimentos que melhorassem a qualidade de vida da população, e isso foi gerando e agravando problemas. Hoje, graças a Deus e ao trabalho que temos realizado, essa situação está sendo revertida. Mas queremos fazer mais. A comunidade ainda sofre com problemas habitacionais que já deveriam ter sido resolvidas há muitos anos. Eu assumo o compromisso: na próxima gestão nós vamos mudar para muito melhor essa realidade”, disse Leonardo.

Confiantes nas palavras do prefeito e satisfeitos com os avanços acontecidos na comunidade, todos convidavam Leonardo a visitar suas casas. Segundo o candidato, todas as residências da comunidade serão visitadas. “Nossa expectativa é concluir as visitas até o sábado. Vamos de casa a casa, como temos feito por onde passamos. Vamos conversar, olhando nos olhos, mostrando o nosso trabalho e os resultados positivos que ele que vem gerando. Com o apoio do povo, nós vamos continuar esse trabalho de transformação de Arapuá e de Ipanguaçu, tornando a comunidade muito melhor para se viver”, afirmou.

Agenda

Nesta sexta-feira (24), Leonardo cumpre atividades administrativas. Às 16 horas inicia o segundo dia de visitas à comunidade de Arapuá.

Veja mais fotos (AQUI























Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons