i

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Multidão forma enorme passeata em visita de Leonardo e Josimar ao Olho D’água


Repleta de grandes demonstrações de apoio popular, surpreendendo até mesmo figuras tradicionais da política de Ipanguaçu, como Zé Diana e o ex-prefeito Doutor Edinho, a campanha de Leonardo Oliveira (PT) e Josimar Lopes (PSB) viveu neste domingo (05) mais um momento diferenciado. Após visita dos candidatos da Coligação Aliança do Povo aos moradores do Olho D’Água, pessoas de diversas comunidades rurais e bairros começaram a chegar à localidade, formando aquela que pode ter sido a maior passeata já realizada em Ipanguaçu, atravessando, ao mesmo tempo, diversas localidades.

O motivo para tamanho entusiasmo da população é explicado por Dona Maria Joana da Silva Oliveira, de 55 anos de idade. “Desde quando Leonardo foi eleito, as coisas mudaram para muito melhor em Ipanguaçu. Mudou o comércio, a educação, a saúde... antes, por exemplo, a gente precisava do médico e não tinha. Hoje, em pleno domingo, tinha o médico que me atendeu e na mesma hora me deram o medicamento. É bom demais”, diz.

Sobre os trabalhos realizados pela gestão de Leonardo em seu bairro, Dona Maria Joana destaca a construção da praça pública. “A praça que tinha aqui era um buraco. Hoje as crianças brincam, jogam bola, se afastam das coisas erradas. As pessoas agora tem como caminhar com segurança, porque antes o povo caminhava na beira da pista, em tempo de ser atropelado”, relembra a moradora.

A passeata teve como destino o centro da cidade, onde foi encerrada com um breve comício na frente do Comitê 13. Tamanha era a empolgação do público que, em dado momento, algumas pessoas ergueram Leonardo e Josimar nos ombros. O candidato a vice-prefeito fez questão de destacar em seu discurso a importância do apoio popular à campanha. “Reeleger Leonardo é um desejo que vemos casa a casa, no olho de cada um. É o desejo de continuar vendo Ipanguaçu no caminho certo, conduzindo-nos à prefeitura de forma a ampliar ainda mais os trabalhos que já vem sendo feitos. Nessa passeata andamos mais de 6 quilômetros e não vi ninguém desanimado. Nossa forma de agradecer é assegurando que vamos fazer de Ipanguaçu uma cidade cada vez melhor”, afirmou Josimar.

Leonardo agradeceu a presença de todos, especialmente dos que participaram de toda a programação do dia - passeio ciclístico, visitas e passeata até o centro. “Vocês são realmente incríveis. Nós todos agradecemos a vocês pelas alegrias que tem nos dado. E digo mais uma vez: vamos melhorar e criar novos serviços para que nossa cidade cresça com a nossa população”, concluiu Leonardo.

Agenda

Nesta segunda (06), além da agenda administrativa municipal, Leonardo se reúne com Josimar e a coordenação da campanha para a definição da agenda da semana.

Veja as imagem (AQUI)















































































































Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons