i

domingo, 16 de setembro de 2012

Em comício no Maria Romana, Leonardo e Josimar reafirmam: “próximo mandato será marcado por obras estruturantes”

Concluindo as visitas realizadas nos últimos dois dias ao bairro Maria Romana, onde divulgaram a cada morador suas propostas para os próximos quatro anos, o prefeito Leonardo (PT) e seu companheiro de chapa Josimar Lopes (PSB) falaram ao povo em comício na noite deste sábado (15). A população compareceu em peso, não só para ouvir os candidatos, mas também para manifestar o seu apoio.

Durante a sua fala, Leonardo destacou o trabalho que vem realizando a frente do governo municipal e destacou as expectativas de fazer muito mais. “Em qualquer lugar de Ipanguaçu que chegamos temos trabalho para mostrar, porque temos compromisso. Diferente daqueles que deixaram as mães de família sofrerem por seus filhos quando doentes por não terem sequer um médico para atender alguém na cidade. Eu sei que estamos incomodando, por isso temos sofrido muitos ataques. Mas vamos continuar o nosso trabalho, pois esse não é só o nosso desejo, é o desejo do povo,” disse Leonardo.

O prefeito ainda reafirmou o compromisso de continuar investindo em obras de infraestrutura. “Aqui no Maria Romana nós pavimentamos, investimos na interligação com outros bairros – também pavimentada, construímos moradias, consertamos o escoamento de água, entre outras ações. Mas queremos fazer ainda mais, porque somos de Ipanguaçu, moramos em Ipanguaçu e conhecemos a necessidade do povo da nossa terra. Vamos continuar buscando melhor qualidade de vida para todos. Lutar pelos direitos de nosso povo, em busca de dias melhores, é o nosso maior compromisso”, concluiu o jovem pestista.


O candidato a vice-prefeito, Josimar Lopes (PSB), fez um apelo aos presentes para que ouçam e testemunhem as ofensas e agressões que buscam denegrir o grupo, mas que ignorem e não se deixem contaminar pelo clima de hostilidade. “Nossa preocupação é trabalhar pelo povo. De mãos dadas com Leonardo vamos buscar atender a nossa população. Por onde passamos recebemos o sim de cada comunidade e bairro, isso é aprovação da gestão de Leonardo. O que Leonardo vem fazendo em busca de crescer o município, podem ter certeza, no próximo mandato vamos ter condições de fazer ainda mais”, afirmou Josimar, que concluiu solicitando: “retornem para casa com muita fé e tranquilidade. Peço que não deem atenção à essas pessoas que estão nos provocando. Não caiam na deles”.

Agenda
Neste domingo (16) Leonardo e Josimar visitam algumas famílias na zona rural do município.

veja mais fotos (AQUI)

















































































Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons