i

domingo, 30 de setembro de 2012

Em grande comício, Leonardo e Josimar garantem: “Vamos investir ainda mais na geração de emprego e renda”



Em reta final de uma campanha que só cresce, conquistando cada dia mais o apoio do povo de Ipanguaçu, o candidato que lidera em todas as pesquisas, Leonardo Oliveira (PT) foi prestigiado por uma enorme multidão no comício realizado neste sábado (29) em Pedrinhas. Milhares de pessoas lotaram a praça em uma noite marcada pela alegria, pela paz e pela adesão de mais famílias e lideranças que entendem a necessidade de reeleger o prefeito que está mudando para melhor a vida dos ipanguaçuenses.

Animada, a massa cantou músicas da campanha e não perdeu o ânimo um só segundo, ficando até o minuto final, escutando atentamente as palavras de cada um dos candidatos.

A deputada federal Fátima Bezrra (PT), que era esperada para o comício, ligou para Leonardo lamentando a impossibilidade de comparecer, mas enviou representante e reafirmou o compromisso assumido publicamente no último dia 19 de agosto, quando testemunhou e teve oportunidade de falar à uma plateia também composta por milhares de pessoas que lotaram as duas vias da principal avenida da cidade para afirmarem seu apoio ao jovem petista. “Leonardo, estou contigo nessa aliança pelo povo e pelo desenvolvimento de Ipanguaçu. Vamos continuar trabalhando juntos para levar emendas e recursos federais para que o município continue crescendo. Você é um dos melhores prefeitos do Rio Grande do Norte e a população de Ipanguaçu vai fazer justiça reelegendo Leonardo”, disse a deputada.

Leonardo rebate críticas ofensivas dos adversários

Em seu discurso, Leonardo falou sobre suas propostas, agradeceu a presença maciça da população e às recentes adesões ao seu grupo político. O prefeito aproveitou ainda para rebater críticas ofensivas dos adversários. “Eles estão nos chamando de loucos. Pois que saibam que os loucos por Ipanguaçu amam essa cidade e vão saber votar no dia 07 de outubro em Leonardo e Josimar. Estamos na reta final. No próximo domingo é o grande dia! O dia em que vamos confirmar o 13 da vitória, o 13 da saúde, o 13 da educação, o 13 da transformação positiva que está acontecendo em Ipanguaçu, com carinho e respeito pela população. E vamos continuar retribuindo o carinho do povo da nossa terra com trabalho, ações, projetos e recursos que venham fortalecer nossa querida terra e seu povo batalhador”, afirmou.

Entre as propostas que divulgou no palanque, Leonardo que investirá na geração de emprego e renda, atraindo empresas para se instalem em Ipanguaçu com atrativos fiscais, dentre outras estratégias. “Gerar emprego e renda para que as famílias de Ipanguaçu possam viver com dignidade sempre foi um compromisso nosso. Capacitamos em três anos mais de 12% de nossa população para o mercado de trabalho. Agora é a hora de criar novas estratégias para fortalecer ainda mais a nossa economia, dando condições para que o empresariado ipanguaçuenses continue crescendo e que mais empresas venham investir em nossa cidade, como já tem acontecido. Mas queremos mais ainda, pois queremos que mais e mais famílias possam conquistar a sua independência”, concluiu.

Veja mais fotos (AQUI).






































































Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons