i

domingo, 2 de setembro de 2012

Em visita ao bairro Pinheirão, Leonardo e Josimar destacam melhorias na infraestrutura e garantem: “foi só o começo”


Quem visita o bairro Pinheirão, em Ipanguaçu, e passa por suas ruas, todas pavimentadas, talvez não imagine que há muito pouco tempo seus moradores convivessem com uma realidade completamente diferente. Em época de chuvas, então, não era necessário grande volume d’água para que as residências fossem invadidas pela lama. Um transtorno que durou muito anos, mas foi resolvido pelo prefeito Leonardo (PT) que visitou neste sábado (01) casa a casa da localidade, acompanhado pelo candidato a vice-prefeito, Josimar Lopes (PSB), e pelos vereadores da Coligação Aliança do Povo.

Sem pressa, Leonardo e Josimar apresentaram suas propostas para a próxima gestão, sempre consultando a população em busca de sugestões.

Após as visitas, houve um comício relâmpago. A população, atenta, ouvia a todos, esperando até o final para escutar a palavra do prefeito. Em seu discurso Leonardo tornou a apresentar propostas, contemplando diversas áreas. Falou também sobre o crescimento do bairro. “O Pinheirão cresceu muito. Precisamos continuar investindo para que ele avance junto com a cidade. Todos os nossos bairros estão em nosso projeto, para que possam crescer de forma organizada e planejada, melhorando, assim, as condições de vida do nosso povo. Entre nossos projetos para o Pinheirão, vamos atender o bairro com uma praça, para que possa proporcionar maiores oportunidades de lazer aos moradores”, afirmou.


Pouco antes, Josimar garantiu o compromisso de continuar fazendo uma campanha propositiva, apresentando ideias e assumindo compromissos com a população. E afirmou: “vamos promover a cada dia a melhoria dos serviços prestados à nossa população. Seja na zona rural ou urbana, o que o nosso povo precisa é de resultados e não apenas de promessas. Vocês sabem o que Leonardo já fez. Sabem que ele cumpre seus compromissos. Então, sabem que muito mais virá por aí”, disse Josimar.

Agenda

Neste domingo (02) pela manhã, Leonardo se reúne com lideranças políticas. Às 16 horas visita, ao lado de Josimar e dos vereadores da Coligação Aliança do Povo, a comunidade de Tabuleiro Alto.

Veja mais imagens (AQUI). 












































































Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons