i

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Leonardo e Josimar são recebidos com alegria em Serra do Gado, Jucazeiro e Tirafogo

Comunidades vizinhas, localizadas na zona rural de Ipanguaçu, Serra do Gado, Jucazeiro e Tirafogo foram visitadas nesta quinta-feira (06) pela Caravana do Povo. O prefeito Leonardo (PT) e o vice Josimar (PSB) passaram por todas as casas, conversando com a população e apresentando as propostas de seu plano participativo de governo. Acompanhavam por todo o percurso os candidatos, além dos vereadores da Coligação Aliança do Povo, a população.

A primeira comunidade a ser visitada foi Serra do Gado, que na gestão de Leonardo recebeu diversos benefícios, especialmente na assistência social, com ações de erradicação do trabalho infantil, e no apoio aos agricultores familiares. O prefeito foi procurado por um grupo de mães de família que fez questão de lhe agradecer o trabalho que lá tem sido desenvolvido.

Na comunidade Jucazeiro, acompanhando Leonardo, conversando bastante e dando suas opiniões, estava o Seu Ezequias Siqueira de Souza, 65 anos de idade. Para ele a vida dos ipanguaçuenses tem melhorado muito com Leonardo como prefeito. “As coisas por aqui mudaram para melhor. Hoje tem ônibus novo para levar meus netos à escola, tem a saúde funcionando muito bem em toda a cidade. É bom demais ver tudo caminhando! Agradeço muito a Leonardo por isso. E confio que ele vai fazer muito mais ainda”, disse com convicção.

Em Tirafogo não foi diferente. Os moradores comentavam sobre os motivos pelos quais Leonardo precisa continuar o seu trabalho. A professora aposentada Maria de Fátima, de 57 anos, enumerou diversas ações. “A saúde dispensa comentários. Todo mundo sabe que melhorou, e muito. Aqui, o Posto de Saúde foi reativado depois de anos fechado, e ainda estão construindo uma nova unidade aqui perto de casa. Nas escolas também são visíveis o incentivo para a melhoria da Educação Básica, que vai desde a melhoria no transporte escolar à formação continuada dos professores. Nem preciso sair de casa. Da minha porta vejo o trabalho desse homem que vem melhorando nossa cidade”, relata Maria de Fátima.

De acordo com Leonardo e Josimar, o plano de governo prevê melhorias em todos os serviços já existentes, além da implantação de novas ações para atender os bairros e também às comunidades mais distantes do centro urbano. “A população reconhece nosso trabalho, nos agradece por onde passamos pela seriedade com que administramos Ipanguaçu nesses 3 anos e 9 meses. Neste período encontramos muitas dificuldades, pois tivemos que organizar as coisas, tomar pé da real situação da prefeitura. Agora, com a casa arrumada, vamos fazer muito mais, tanto na área urbana quanto na rural, sem diferença”, garantiu Leonardo.

Agenda

Nesta sexta-feira, 07 de setembro, Leonardo e Josimar participam das comemorações oficiais do Dia da Independência no município, que se iniciam às 07:30, com o Desfile Cívico na principal avenida da cidade. Às 16 horas, os candidatos vistam a comunidade de Pataxó.

Veja mais fotos (AQUI)

































Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons