i

domingo, 9 de setembro de 2012

Leonardo e Josimar visitam Pataxó, comunidade que neste domingo sedia comício com importantes lideranças do RN



O prefeito e candidato à reeleição Leonardo Oliveira (PT), ao lado de seu companheiro de chapa Josimar Lopes (PSB) e dos vereadores da Coligação Aliança do Povo, iniciou na tarde deste sábado (08) o segundo dos três dias de visita à comunidade rural de Pataxó. A Caravana do Povo passou pela Rua Monsenhor Lucilo Alves e pela Travessa Francisca de Paula Lopes.

“A gente anda por Pataxó, comunidade às margens de um açude, e não entende como pode esse povo viver com um problema de abastecimento de água. É bem antigo, mas ninguém antes de nós solucionou. Estamos fazendo tudo para resolver e, dou minha palavra, em breve esse problema será coisa do passado”, garantiu Leonardo. O jovem prefeito citou como exemplo o trabalho realizado na comunidade de Arapuá. “Hoje o povo do Arapuá, que também sofria há muito tempo, tem água de qualidade saindo em suas torneiras. Uma ação nossa, depois de muito trabalho. Na nossa gestão os problemas são encarados de frente, com vontade de resolver. Em menos de 4 anos já superamos problemas históricos. Outros levam mais tempo do que gostaríamos, mas a gente resolve, pois temos compromisso”, disse.


E é por esse estilo de governo que o povo enxerga a necessidade de manter Leonardo como prefeito de Ipanguaçu. Moradora de Pataxó, Dona Elizete Frutuoso de Oliveira, 72 anos de idade, recebeu Leonardo em sua casa, conversou com ele, ouviu suas propostas para o novo mandato e, mesmo sem a obrigação de votar, está decidida: vai à urna em outubro para depositar sua confiança no petista. “Enquanto eu for viva vou votar em Leonardo, porque ele sim merece. Mostrou mesmo que sabe trabalhar”, disse a aposentada.

“O povo conhece o trabalho de Leonardo, um prefeito jovem e disposto, que tem feito muito pelo município e pelo povo. Por isso estamos sendo bem recebidos em todo canto. Todos nos conhecem, sabem que somos homens de palavra, de compromisso. E todo esse apoio que estamos vendo nas ruas traduziremos em trabalho”, afirma o vice Josimar Lopes.

Hoje tem Comício

Neste domingo (09), Leonardo e Josimar participam às 16 horas da carreata que cruzará o município, saindo de Arapuá com destino à Pataxó, onde haverá comício com a presença da deputada estadual, Márcia Maia (PSB), o presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado Ricardo Mota (PMN), do Deputado estadual Gustavo Carvalho (PSB), da deputada Federal Sandra Rosado (PSB) e da ex-governadora Wilma de Faria.


Vejam mais fotos (AQUI)







































Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons