i

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Em caravana pela cidade, Leonardo e Josimar recebem apoio até de candidato da oposição




Com a presença marcante do povo, marca maior de uma campanha que reflete o legítimo desejo da população de Ipanguaçu de proporcionar a continuidade de um trabalho que está dando certo, o prefeito Leonardo Oliveira (PT) e seu companheiro de chapa Josimar Lopes (PSB) percorreram diversas comunidades bairro da cidade. Passando por Porto, Picada, Itú, Lagoa de Pedra, Cuó, Luzeiro, Baldum, Base Física e os bairros Olho D’água e Presidente Lula, os candidatos divulgaram em comícios-relâmpago suas propostas para que Ipanguaçu continue no rumo certo.

O prefeito Leonardo aproveitou para também fazer um balanço das ações que tem realizado nos últimos três anos e 10 meses, destacando avanços nos serviços públicos em busca da melhoria de vida da população e de dotar Ipanguaçu de melhor infraestrutura. “Nosso Plano de Governo foi criado pensando nas necessidades da população. É um plano feito por quem vive em Ipanguaçu, conhece sua realidade e os desejos do nosso povo. E fizemos questão de ouvir a população, como sempre temos feito em nossa gestão. Os ipanguaçuenses têm contribuído com importantes sugestões. Isso tudo nos dá a certeza de que nos próximos quatro anos vamos continuar honrando o nosso compromisso de trabalhar com seriedade e dedicação para manter o crescimento que Ipanguaçu está vivenciando, dando voz e vez à cada cidadã e cidadão”, disse Leonardo durante a caravana pela zona rural.

Ao chegar ao conjunto Presidente Lula, Leonardo, Josimar e todos os candidatos a vereador da Coligação Aliança do Povo e lideranças políticas que a apóiam participaram do comício que encerrou a noite. O evento foi marcado pela adesão do candidato a vereador Travessa, membro do PMDB, partido da candidata de oposição. Além de Travessa, diversas famílias assumiram suas mudanças de postura, passando a apoiar à reeleição de Leonardo.


Falando em nome de Travessa, que não falou pessoalmente por respeito às leis que regem o período eleitoral, Manoel Soldado, cunhado do candidato a vereador, falou sobre a decisão da família de apoiar Leonardo. “Ao chegar à cidade perguntei o que Leonardo fez e logo me responderam que na saúde e na educação estão os principais trabalhos. Leonardo, então Travessa acertou em lhe apoiar, porque sem saúde e educação uma cidade não é nada”, disse, garantindo irrestrito apoio de toda a família. “Nossa família é unida. Os parentes e amigos de Travessa estão acompanhando a decisão de lhe acompanhar Leonardo. Prefeito, enquanto eles fazem desabafo no palanque, você esta trabalhando e discutindo suas propostas. Parabéns por estar fazendo a coisa certa”, disse Manoel. 

O candidato a vice-prefeito Josimar Lopes exaltou o crescimento da campanha. “Desde o início esta é uma campanha que só cresce. E a todo minuto vem ganhando mais adesões e apoios para as eleições de 07 de outubro. Essas pessoas estão vindo apoiar porque sabem que Leonardo é o melhor para continuar. Sabem que a hora é de somar, acreditam que Ipanguaçu precisa continuar avançando, e não retroceder, voltar ao passado. Ipanguaçu já sofreu demais. O povo quer é ser feliz, como tem sido nos últimos anos”, frisou.


Fechando o comício, Leonardo agradeceu os apoios que tem recebido, o que qualificou como frutos de um trabalho realizado em favor do povo de Ipanguaçu. “Ipanguaçu tem avançado em diversas áreas, e isso todos enxergam com facilidade. Tivemos avanços na reestruturação da saúde e da educação, na valorização e resgate do nosso esporte e da nossa cultura. No crescimento e desenvolvimento econômico da cidade. Vamos somar esforços e trabalho para fazer uma Ipanguaçu cada vez melhor, ainda mais humanizada, que continue sendo nos próximos anos o que tem sido nos últimos: um lugar onde se tem gosto de viver bem, uma cidade da qual possamos todos continuar nos orgulhando. Faltam poucos dias para o pleito eleitoral. Esse será o grande momento de confirmarmos na saúde, na educação, no esporte, na cultura, no desenvolvimento, na agricultura, na assistência social, no futuro de nossa cidade, de nossas crianças, de nossos jovens, de nosso povo... É hora de confirmar no 13”, concluiu Leonardo, marcando um novo encontro com a população para a vigília que será realizada na próxima quarta-feira (03). 


Veja mais fotos (AQUI)


































































































Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons