i

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Após desistir de reeleição, Micarla de Sousa busca candidato a prefeito

Micarla
A prefeita natalense Micarla de Sousa (PV) não consegue encontrar um candidato para representar o governismo na disputa pela Prefeitura do Natal.
Antes de anunciar que não entraria na disputa por ser vítima de uma "matilha de lobos famintos" que fizeram as pessoas acreditarem que o governo dela é ruim, Micarla tentou fazer do ex-deputado estadual Luiz Almir o candidato do PV na disputa para a Prefeitura do Natal.
O ex-deputado, que em 2004 perdeu para o hoje favorito Carlos Eduardo por 14 mil votos, chegou a aceitar a proposta, mas desistiu.
Agora a prefeita estuda duas alternativas: o presidente da Câmara Municipal, Edivan Martins (PV), o dirigente do PV, Rivaldo Fernandes. 
AVISO
Nos bastidores comenta-se em Natal que Micarla ao deixar a prefeitura estudará para ser pastora evangélica. No entanto, no pronunciamento de segunda-feira, ela avisou que ainda seguirá na política. "Agora é hora de parar. Não digo um adeus. Apenas um até breve. Estarei até dezembro me dedicando de corpo e alta a minha cidade amada", frisou.
Mesmo sem apoio popular mostrada por uma rejeição de 92%, Micarla "Continuaria sem me render aos grupos poderosos desta cidade, que foram contrários a esta política de libertar as pessoas através da educação e da melhoria de vida", lamentou.

O mossoroense

Palocci está livre do processo por lavagem de dinheiro


A Justiça paulista arquivou o inquérito em que o ex-ministro Antônio Palocci era investigado por suspeita de lavagem de dinheiro na locação de um apartamento na capital paulista.
O arquivamento foi pedido pelo próprio Ministério Público Estadual em maio, que alegou falta de provas para levar a apuração adiante. O advogado de Palocci, José Roberto Batochio, disse que a decisão não repara o dano causado à imagem do ex-ministro, mas ‘restabelece a verdade’.
Para o advogado ”o desgaste à imagem é irrecuperável e irreparável, mas, se conheço o ministro, ele não vai querer levar adiante essa discussão.”

Visita da FIFA em Natal avalia Arena das Dunas

É nesta quarta (27) que a Secretaria Extraordinária para Assuntos Relativos à Copa 2014 (Secopa) organiza a visita oficial do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 ao canteiro de obras do
estádio Arena das Dunas. A visita faz parte de um cronograma regido pela própria FIFA. O secretário geral da FIFA, Jérôme Valcke, e os ídolos do futebol brasileiro Ronaldo e Bebeto, na qualidade de membros do Conselho de Administração do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, estarão em Natal nesta quarta-feira (27).
A comitiva retoma a turnê por Recife e o pintor brasileiro de renome mundial Romero Britto, o secretário executivo do Ministério do Esporte, Luís Fernandes, também acompanharão o grupo na visita; depois vêm a Natal e seguem para Brasília.
Pelo planejamento da FIFA-COL, a turnê percorrerá as 12 cidades-sede do torneio e teve início em janeiro deste ano, passando por Fortaleza e Salvador. O comunicado oficial já foi feito tanto ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte como à Prefeitura Municipal do Natal. O programa em cada cidade será composto por uma visita ao estádio, além de uma atividade de imprensa.
Robson Pires 

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons