i

domingo, 16 de setembro de 2012

Em comício no Maria Romana, Leonardo e Josimar reafirmam: “próximo mandato será marcado por obras estruturantes”

Concluindo as visitas realizadas nos últimos dois dias ao bairro Maria Romana, onde divulgaram a cada morador suas propostas para os próximos quatro anos, o prefeito Leonardo (PT) e seu companheiro de chapa Josimar Lopes (PSB) falaram ao povo em comício na noite deste sábado (15). A população compareceu em peso, não só para ouvir os candidatos, mas também para manifestar o seu apoio.

Durante a sua fala, Leonardo destacou o trabalho que vem realizando a frente do governo municipal e destacou as expectativas de fazer muito mais. “Em qualquer lugar de Ipanguaçu que chegamos temos trabalho para mostrar, porque temos compromisso. Diferente daqueles que deixaram as mães de família sofrerem por seus filhos quando doentes por não terem sequer um médico para atender alguém na cidade. Eu sei que estamos incomodando, por isso temos sofrido muitos ataques. Mas vamos continuar o nosso trabalho, pois esse não é só o nosso desejo, é o desejo do povo,” disse Leonardo.

O prefeito ainda reafirmou o compromisso de continuar investindo em obras de infraestrutura. “Aqui no Maria Romana nós pavimentamos, investimos na interligação com outros bairros – também pavimentada, construímos moradias, consertamos o escoamento de água, entre outras ações. Mas queremos fazer ainda mais, porque somos de Ipanguaçu, moramos em Ipanguaçu e conhecemos a necessidade do povo da nossa terra. Vamos continuar buscando melhor qualidade de vida para todos. Lutar pelos direitos de nosso povo, em busca de dias melhores, é o nosso maior compromisso”, concluiu o jovem pestista.


O candidato a vice-prefeito, Josimar Lopes (PSB), fez um apelo aos presentes para que ouçam e testemunhem as ofensas e agressões que buscam denegrir o grupo, mas que ignorem e não se deixem contaminar pelo clima de hostilidade. “Nossa preocupação é trabalhar pelo povo. De mãos dadas com Leonardo vamos buscar atender a nossa população. Por onde passamos recebemos o sim de cada comunidade e bairro, isso é aprovação da gestão de Leonardo. O que Leonardo vem fazendo em busca de crescer o município, podem ter certeza, no próximo mandato vamos ter condições de fazer ainda mais”, afirmou Josimar, que concluiu solicitando: “retornem para casa com muita fé e tranquilidade. Peço que não deem atenção à essas pessoas que estão nos provocando. Não caiam na deles”.

Agenda
Neste domingo (16) Leonardo e Josimar visitam algumas famílias na zona rural do município.

veja mais fotos (AQUI)

Brasileiro gasta 8 horas por mês no Facebook


Os usuários brasileiros do Facebook estão entre os que mais gastam tempo na rede social, segundo uma pesquisa inédita feita pela companhia a partir de dados da consultoria comScore. De acordo com o estudo, os brasileiros cadastrados na rede ficam conectados, em média, oito horas por mês, mais que a média mundial, de 6,3 horas mensais.
O tempo médio dos usuários do país na rede cresceu 33% em relação há um ano e já é superior ao período médio dos americanos, principal mercado do Facebook. Com 54 milhões de brasileiros registrados, o país tem a segunda maior base de usuários da companhia, atrás apenas dos Estados Unidos.
Desse total, 37% –ou 20 milhões de usuários– afirmam acessar a rede por meio de um smartphone, de forma simultânea ao acesso feito nos computadores pessoais. Cerca de 15% dizem usar um tablet para conectar-se à rede social, em adição ao PC.
A principal interação do brasileiro é o compartilhamento de fotos, feito por 82% dos usuários, seguido da ação “curtir” uma foto (74%) e ler atualizações de status (73%). A pesquisa ouviu 1.035 pessoas entre junho e agosto.

Bope faz escolta do deputado Nelter Queiroz e a segurança em Assu


João
Deputado Nelter Queiroz está andando com escolta do Bope desde quinta-feira
Cezar Alves/Da Redação do Jornal De Fato 
O secretário de Segurança e Defesa Social, Aldair Rocha, designou policiais do Batalhão de Operação Especiais de Polícia Militar (Bope) para fazer a segurança do deputado estadual Nelter Queiroz, do PMDB, e no municípo de Assu 24 horas por dia até concluir a campanha eleitoral deste ano.

A informação foi confirmada pelo comandante geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel PM Francisco Araújo, na manhã deste sábado, 15. 

O que motivou a designação de policiais do BOPE para fazer a segurança do deputado foi o fato de que o presidente da Câmara de Assu, Odelmo Moura Rodrigues, segundo apurou a Polícia Civil e o Ministério Público Estadual na operação ‘Malassombro’, ter contratado pistoleiros por R$ 50 mil em 2011 para matar o deputado Estadual.

No processo, consta que os dois pistoleiros foram mortos em 2011 por não ter conseguido matar o deputado.

Por estes crimes e outros que o delegado Odilon Teodósio não sou precisar quantos, o presidente da Câmara Odelmo Rodrigues está preso preventivamente por determinação da Justiça numa delegacia perto de Natal desde o dia 30 do mês passado. 

Odelmo Rodrigues, em contato com a imprensa em Natal, nega que tenha ordenado mortes no Vale do Açu. Afirma que está sendo vítima de perseguição politica e de uma tremenda injustiça. Espera ser solto.

No caso de segurança para a cidade de Assu, segundo Ivan Júnior foi soclitada para evitar acirramento entre as coligações que disputam a Prefeitura. E este acirramento teria aumentado principalmente pelo fato da prisão do presidente Câmara ter acontecido pouco meses depois deste ter rachado politicamente com o prefeito Ivan Junior.

Equipes do BOPE estão em Assu e escoltando o deputado Nelter Queiroz desde quinta-feira. Segundo Francisco Araújo, as escoltas vão durar o tempo que for necessário, a princípio o período de campanha eleitoral. Depois será avaliado se continua ou não.
O deputado Nelter Queiroz não atendeu as ligações da Redação.

Festa de Santa Teresinha - 2012


 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons