i

domingo, 6 de janeiro de 2013

Copa dos Bairros e Comunidades de Futebol Amador em Ipanguaçu chega ao final com equipe bicampeã

Foi na tarde deste ultimo sábado (05) que a Prefeitura de Ipanguaçu através da Secretaria de Esporte e Lazer promoveram a grande final da 4ª edição da Copa dos Bairros e Comunidades de Futebol Amador. 


O evento iniciado em 2009 vem tendo grande sucesso com a participação dos atletas da cidade. Este ano o campeonato contou com mais de 350 atletas, distribuídos em 14 equipes, os jogos ocorreram todos os finais de semana desde o dia 27 de outubro de 2012 no Estádio Municipal Joacy Fonseca.

Segundo Marcos Antônio Bezerra de Oliveira, a copa vem ganhando força a cada edição, resgatando a histórica e identificação da população ipanguaçuense com os esportes coletivos, especialmente o futebol, “a cada edição as equipes se organizam e trazem novos reforços para conquista o titulo. Muitos dos atletas de nossa cidade tem se destacado na copa, esperamos que novas carreiras possam surgir com a oportunidade” destaca Marcos. 

Na grande final deste sábado, UEI e América do Baldum concorreram minuto a minuto em busca do titulo em um jogo emocionante, a partida foi para os pênaltis, e o América do Baldum venceu por 5 a 4 contra o UEI, assim sendo bicampeão, tendo vencido a primeira vez em 2009. 

O vice-prefeito Josimar Lopes, esteve presente e entregou a premiação a equipe, para Josimar o campeonato terá continuidade, “a copa vem trazendo bons resultados, e o prefeito Leonardo Oliveira acertou em realizar a copa, uma diversão para toda a família e com certeza essa iniciativa terá mais uma vez o apoio da Prefeitura” disse o vice-prefeito.

Veja mais fotos (AQUI).















Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons