i

sábado, 13 de julho de 2013

Prefeito lança projeto de leitura e entrega equipamentos para Conselho Tutelar e agricultores






Na noite ontem (12), a Prefeitura de Ipanguaçu realizou na Praça Nossa Senhora de Lourdes, no centro da cidade, a entrega do carro do Conselho Tutelar adquirido através da emenda da Deputada Fátima Bezerra, a qual destinou recursos também para a aquisição de equipamentos para a estrutura do conselho. Ação busca o fortalecimento dos direitos das crianças e adolescentes. As chaves foram entregue ao conselheiro Rodynnei Carlos. 


Foi entregue também pelas mãos do Prefeito Leonardo e do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Mario Silvério, as chaves da motoniveladora, parceria entre o governo municipal e Governo Federal através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) que tem o objetivo de beneficiar a população rural do município com a construção e recuperação de estradas para o escoamento da produção, contribuindo para a organização produtiva dos agricultores familiares da cidade.

Ainda na noite, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e a Secretaria Municipal de Educação fez o lançamento do projeto “Agentes de Leitura” onde receberam na solenidade o kit com livros e bicicletas, entregue pelo prefeito Leonardo e a Secretaria de Educação, Jeane Dantas. O projeto objetiva o acesso à leitura e a socialização de comunidades. 


A noite foi encerrada com apresentação do “Auto de São Pedro” que reúne 50 jovens da comunidade de Pataxó, participantes dos Programas Sociais.

Veja as imagens (AQUI).

















































































Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons