i

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Prefeitura da início preparativos para o espetáculo Auto do Natal 2013



Jovens de diversas comunidades do município de Ipanguaçu participaram neste último sábado (24) da primeira oficina preparatória do Auto do Natal 2013. A oficina aconteceu durante todo o dia no Centro Integrado da Cidadania (CIC) e contou com a participação de mais de 50 jovens. 

Para o Secretário de Cultura e Turismo, Fernando Neto, as oficinas têm a perspectiva de escolher entre os participantes o elenco que encenara o auto. Ele conta que as oficinas de oficinas são orientadas pelos professores Nilberg Alcântara (teatro), Ceiça Costa (dança) e João Santos (canto). “Todos os participantes que se inscreveram participarão do auto, e dentro das atividades que ocorrerão estes participantes serão selecionados para cada papel nas mais de dez cenas” fala o secretário. 

Este ano o Auto do Natal 2013, terá como tema: A luz do Anjo Gabriel, e contará com um elenco de mais de 70 pessoas, na sua maioria crianças e jovens das escolas e projetos sociais mantidos pela Prefeitura da cidade. O espetáculo está previsto a se apresentar no dia 24 de Dezembro em praça pública.

Veja mais fotos (AQUI).















Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons