i

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

“Desejo de continuar administrando nossa cidade ainda é maior” diz Leonardo de volta ao cargo.


Em meio há abraços e apertos de mãos, o prefeito Leonardo Oliveira (PT), o vice-prefeito Josimar Lopes (PSB) e a Vereadora Luzineide Fonseca (PMN), participaram na noite desta quinta-feira (17) na Câmara Municipal de Vereadores da solenidade para reintegração de seus cargos. 

Em seu discurso o vice-prefeito Josimar Lopes e a vereadora Luzineide agradeceram pelo o apoio recebido em meio ao afastamento. 

O prefeito Leonardo Oliveira disse, está agradecido pela demonstração de carinho de todos e feliz por está voltando à frente da administração. “Agradeço muito a Geraldo Paulino, pela sua lealdade constante e aos demais vereadores pelo apoio. O Desejo de continuar administrando nossa cidade ainda é maior! Estou aqui prefeito para servir ao povo, construindo junto com todos os ipanguaçuenses o desenvolvimento de nossa cidade, sem perseguições, porque fui eleito para governar para todos”, disse o gestor. 



Participaram da solenidade os Vereadores Geraldo Paulino(PT), Silvano Lopes(PSB), Batista Lobo(PSD), Remo Fonseca (PT) além de secretários e outras autoridades municipais.


Veja mais fotos (aqui).



















































































Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons