i

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Prefeito de Ipanguaçu Leonardo Oliveira participa da abertura do Expresso Judiciário na Comarca do município




O prefeito Leonardo Oliveira participou na manhã de hoje (07) na sede da Comarca de Ipanguaçu da solenidade de abertura do Expresso Judiciário, que objetiva desenvolver ações nas secretarias judiciárias a fim de dar maior agilidade nos processos que necessitam de diligências. Durante a abertura ainda foi apresentado o projeto "Conheça seu direito", uma campanha de reconhecimento de paternidade.   

O projeto do judiciário foi aberto com a apresentação de alunos da escola municipal de Itajá e da Banda Filarmônica Elizaldo Rodrigues dos Santos. 

O gestor municipal disse que o Expresso marca a passagem com um propósito que marca de competência e compromisso que tem sido a justiça, “sejam as minhas primeiras palavras para parabenizar a iniciativa da justiça com o projeto Expresso Judiciário. Sabemos da necessidade de funcionários e do acúmulo de processos abrigados na justiça de todo o país. Porém, esta iniciativa constitui um desejo e uma vontade política de ver uma sequência e mais agilidade na resolução desses processos, que representam trabalho e marca produtiva na ação jurisdicional”, disse o prefeito Leonardo Oliveira, desejando um ótimo trabalho a todos os envolvidos.


Esteve presente, o Presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, o juiz Aderson Silvino; o coordenador geral do expresso, Fábio Filgueira; a desembargadora e coordenadora de Ações e programas sócio-ambientais, Maria Zeneide Bezerra; Fátima Maria Costa Soares, presidente da COPEGAM; as juízas substitutas da Comarca de Ipanguaçu, Suzana Paula Dantas e Maria Nivalda Neco; a Promotora de Justiça da Comarca na cidade, Kaline Cristina Dantas Almeida; Ivanaldo Paulo Salustino, OAB/Assú e o Prefeito de Itajá Licélio Guimarães. Além de Secretários municipais e os vereadores Silvano Lopes e Marluce Araujo. 

Veja mais fotos (aqui).




























Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons