i

terça-feira, 29 de abril de 2014

Oposição lança nomes, mas não chega a consenso

Esta semana uma foto nas redes sociais, onde se confraternizavam a vereadora Marluce Barbosa (PMDB), e os vereadores Silvano Lopes (PV), Tunefis Morais (PRB) e Jaírez Azevedo (PSB) entre outros amigos e assessores em um bar da cidade, gerou várias especulações pelos internautas. 


Com a possível realização das eleições marcado para o dia 1º de Junho, o grupo da oposição tenta semear a discórdia e a ciumeira no grupo governista. Alguns blogs, ligado a oposição, chegaram a noticiar a possibilidade da Vereadora Marluce Barbosa(PMDB) encabeçar a chapa junto ao vereador Jaírez Azevedo(PSB), marcando até as convenções para esta terça-feira(29), descumprindo o calendário eleitoral publicado pelo TRE.

Foto: Facebook.
Mas especula-se que há controversas na formação da chapa que poderá concorrer às eleições suplementares. Políticos que apareceram nas fotos negam que há dialogo na construção do projeto, visto que os dirigentes partidários das siglas não confirmam tal acordo, e na possibilidade de ocorrer novas eleições, o apoio seria acompanhar a chapa governista. 

Rizomar Barbosa(PMDB), candidata derrotada nas últimas eleições estaria fora do pairo junto com o ex-prefeito José de Deus. Com a derrota no último pleito, o desgaste impossibilitaria a vitória. Rizomar perdeu em todas as urnas com mais de 1.800 votos.

O nome que continua em análise é a do presidente da legenda do PDT, Toinho de Libório, que já teria o aval da executiva estadual, mas enfrenta resistência do ex-prefeito. 

Na chapa situacionista o nome a ser veiculado nos bastidores é o da secretária de Assistência Social, Cristian Oliveira (PSD). A esposa de Leonardo, estaria recebendo aval das grandes lideranças e incentivo da população a ser lançada como nome a encabeçar o projeto. O nome de Cristina aparece naturalmente haja visto o trabalho e resultados alcançados frente a pasta a qual ocupa. 

O certo é aguardar. Vamos ver quem vai, e quem fica! Os blocos vão se desenhando nesta história que tá mais pra novela das seis.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons