i

domingo, 15 de junho de 2014

Prefeito interino Geraldo Paulino prestigia festa do vereador Fonseca na zona rural

O Domingo foi de mais comemoração. O agora vereador, Fonseca (PT), aproveitou este domingo(15) para comemorar, agora em definitivo, sua vaga na Câmara de Vereadores. Fonseca, é o primeiro suplente do prefeito interino, Geraldo Paulino (PT), que venceu a eleição suplementar no inicio deste mês. A posse de Geraldo deve ocorrer até o fim deste mês. 

Geraldo, obteve mais de 52% dos votos validos, contra a ex-candidata, Rizomar Barbosa (PMDB), derrotada duas vezes seguidas em menos de dois anos. Rizomar substituiu o ex-prefeito, José de Deus (PP), horas antes da eleição.

Em seu sítio na comunidade de Japiaçu, Fonseca recebeu correligionários e amigos. Entre eles, seus colegas vereadores, Valderedo Bertoldo (PPS), Batista Lobo (PSD), Remo Fonseca (PS) e Dedé de Eduardo (PMN). O prefeito eleito, Geraldo Paulino (PT), também prestigiou a festa, com ele, o ex-prefeito Leonardo Oliveira (PT) e a ex-secretária de Assistência Social, Cristina Oliveira. Na festa muitos abraços e carinho ao atual e ex-gestor. 

As fotos da comemoração, você confere no blog Ipanguaçu do Bem, de Aluísio de França. 

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons