i

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Prefeito de Ipanguaçu Geraldo Paulino reúne-se com diretor do DER que assegura recuperação da RN 118



A RN 118 é hoje uma das principais linhas dorsal para os municípios do Vale do Açu, a rodovia que dá acesso ao município de Ipanguaçu apresenta hoje diversos buracos que podem ser vistos durante toda a estrada. Na área do município potiguar a situação é a mais critica. 

Na última semana o prefeito de Ipanguaçu, Geraldo Paulino, esteve reunido com o diretor do Departamento de Estradas de Rodagem Rio Grande do Norte (DER/RN), Demétrio Torres, apresentando ao chefe do departamento estadual a situação e os problemas que os motoristas vêm enfrentando. “Do acesso a Ipanguaçu pela BR 304 até a Arapuá a situação da estrada é muito preocupante, o motorista vem sofrendo muito pra percorrer a estrada em segurança”, disse o gestor. 

Para Geraldo a situação é emergencial visto que a estrada é um importante acesso além da população, como também para as grandes empresas e multinacionais da região que aquecem a economia local, “a reunião foi bem proveitosa com o diretor, Demétrio, e ele nos assegurou que está semana uma equipe do departamento visitará o local para fazer todo o levantamento, para que nas próximas semanas o serviço possa ser executado. Esperamos um fim nesse impasse visto o bem está dos que trafegam na área”, reiterou. 

O objetivo do departamento segundo Geraldo é executar o serviço de tapa buraco do acesso da BR 304, onde inciar a RN-118 até a comunidade de Arapuá. A expectativa é de que o serviço seja executado de forma emergencial, até que uma nova licitação seja aberta e toda a estrada seja recuperada e sinalizada.  

A reunião contou com a presença ainda do Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Mario Silvério da Costa e do Deputado Federal, Betinho Rosado.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons