i

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Prefeitura de Ipanguaçu começa arrecadar IPTU


Começa a ser arrecadado a partir de hoje, 05, o Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana, o IPTU, o vencimento da cota única ou o pagamento da primeira parcela tem o vencimento agendado para está segunda-feira.

Segundo a secretária municipal de Finanças e Tributação, Vera Lúcia Barbalho, todos os carnês foram entregues no endereço cadastrado na Secretaria pelo contribuinte. “As pessoas que não receberam, ou mudaram de endereço, devem procurar a Secretaria o quanto antes, para alteração do cadastro domiciliar. Em busca de não ficar inadimplente com o município, ou causar qualquer transtorno”, fala a secretária. 

Do fim de novembro para dezembro a Secretaria Municipal de Finanças e Tributação (SEMFT) fez a entrega de todos os carnês do IPTU. 

Como já estabelecido pela Prefeitura, o contribuinte pode optar pelo pagamento da conta única, sendo beneficiado com o desconto de 20% no pagamento. Mas, quem preferir pode parcela em até três vezes. Os vencimentos estão definidos em 05 de janeiro, 05 de fevereiro e 05 de março. As dividas podem ainda ser negociadas. Até o vencimento o imposto pode ser pago em qualquer agência bancária ou casa lotérica. 

A SEMFT reforça que o contribuinte que por ventura não recebeu o carne do IPTU, deverá procurar o atendimento da Secretaria que funciona na sede da Prefeitura – na Avenida Luiz Gonzaga, centro nº800, ou ligar no telefone (084) 3335-2540.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons