i

terça-feira, 3 de março de 2015

Barragem Armando Ribeiro Gonçalves atinge o nível mais baixo desde a sua inauguração

157554

Barragem Engenheiro Armando Ribeiro Gonçalves, no município de Itajá, na região do Vale do Açu, atingiu o nível mais baixo desde a sua inauguração na década de 1980.
O reservatório está atualmente apenas com 29% de sua capacidade total de armazenamento. O engenheiro civil,Rafael Mendonça de Souza, lotado na unidade regional do DNOCS, destacou que o órgão recebeu uma determinação da Agência Nacional das Águas (ANA) para diminuir a vazão de água nas comportas do manancial. A determinação foi cumprida na última sexta-feira (27), quando diminuiu de 9,2 para 8 mil metros cúbicos de água por segundo.

Termina hoje prazo para estudante participar da lista de espera do ProUni

Encerra-se hoje (3) o prazo para os estudantes participarem da lista de espera do Programa Universidade para Todos (ProUni). A inscrição na lista é feita pela internet, na página do programa. Pode participar o aluno que não foi selecionado nas duas chamadas do ProUni e quem não foi chamado por não ter formado turma.

A relação dos candidatos na lista de espera será divulgada no dia 6 de março. O participante deverá comparecer, entre os dias 10 e 11 de março, à instituição de ensino na qual pretende fazer o curso e entregar a documentação para comprovar as informações prestadas no momento da inscrição.

Filas em agências bancárias marcam 2º dia da greve dos vigilantes no RN

158721
No segundo dia da greve dos vigilantes patrimoniais do Rio Grande do Norte, é grande o número de filas nos terminais de autoatendimento das agências bancárias da capital potiguar. Na grande maioria delas, todos os serviços internos de atendimento ao público estão suspensos.

Via Tribuna do Norte

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons