i

sábado, 26 de setembro de 2009

Virada Elétrica 2010


29/01 - Grafite


30/01 - Bands Baculeto.




Vai ser Ótimo,


se eu fosse você não perderia!

Atraso na entrega dos cartões do ENEM

Como consequência da greve dos correios, os alunos que irão prestar o ENEM 2009, estão com dificuldade em saber onde irão fazer suas provas, devido ao atraso na entrega dos cartoes de incrição.

Para facilitar, o MEC disponibilizou no site do ENEM (clique aqui), uma opção onde o candidato pode saber onde será o local da prova. Ou ainda pelo telefone será possível ter essa informação, basta ligar para 0800 61616.

Depois de algumas alterações ocorridas, o ENEM será realizado nos dia 3 e 4 de setembro, substituindo em algumas universidade o vestibular.

Começa votação para escolha de fardamento do IFRN

Modelos para fardamento de alunos estão disponíveis para escolha

A partir desta sexta-feira, 25/09, os alunos podem votar e decidir qual modelo de farda será adotado para uso dos estudantes do IFRN. A votação será até o dia 04/10 e a divulgação do resultado vai acontecer no dia 05/10.

Para votar na sua farda preferida é necessário logar, ou seja, acessar o sistema. Será computado somente um voto por aluno.

Acesse o link abaixo para votar:

QAcadêmico Web

Feira de Negócios


Estandes estão sendo montadas na Praça da Matriz




Wild acredita que a feira será a maior do que as anteriores.





Otomar Cardoso, do Sedec: "As espectativas são as melhores".

Todas as providências já estão sendo tomadas para a realização da 6ª Feira de Negócios do Vale do Açu, que será realizada nos dias 1º, 02 e 03 de outubro, organizada pelo Governo do Estado, CDL e Prefeitura Municipal.

A estrutura física já está sendo montada na Praça da Igreja Matriz para acomodar a feira, que este ano, contará com mais de 150 estandes onde serão expostos os mais variados produtos e serviços.

Sem dúvida, será uma boa oportunidade para o empresariado da indústria, do comércio, do agronegócio, bem como para que o governo do Estado, prefeituras e outras instituições públicas anunciem seus projetos e realizações em favor da população do Vale..

E quem esteve hoje em Assú cuidando dos últimos detalhes foi o coordenador técnico da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico (Sedec), Otomar Lopes Cardoso Filho, que se mostra bastante otimista.



fonte: TONI MARTINS

Operários da notícia


Blogueiros vão criar sua associação

.

A internet possibilita muitas coisas, aproxima pessoas, encurta caminha e dá velocidades a notícia. Blogar, como se diz a atividade, virou febre e em todas as cidades, por menor que seja, tem seus destemidos blogueiros.

.

Neste sábado acontece o 1º Encontro Oficial dos Blogueiros do Rio Grande do Norte. Será na cidade de Lajes, no coração do Estado. É lá que se buscará a unificação de Blogueiros potiguares através de uma associação.

.

Mais do que isso, discutirão o papel dos blogs na sociedade e a profissionalização no uso da internet no universo das novas tecnologias. Portanto, os principais nomes da blogosfera do RN darão suas dicas de como aumentar a audiência dos blogs.

.

Ser blogueiro é coisa de gente grande. E ter credibilidade não é tão fácil. Eu sei disso e portanto, estarei participando desse evento que se propõe ser o maior encontro de blogueiro dos já realizados até aqui no país.

.

Em tempo: Depois eu conto como foi!


fonte: TONI MARTINS

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons