i

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Sua notícia pode vira manchete aqui

O blog lança o convite a você leitor, a fazer parte de nosso blog. A partir de agora você pode colaborar com o Blog Ipanguaçu News enviando o que aconteceu em seu bairro ou comunidade em forma de texto, podendo acrescentar fotos e vídeos. Basta mandar a sua notícia para o nosso e-mail. 

Para que sua noticia vire noticia aqui, escreva um texto claro, objetivo e centrado em fatos que esta acontecendo onde você mora. Então: Presenciou uma notícia? Tire uma foto e mande-a para o Ipanguaçu News. Pode ser com câmera digital ou telefone celular, basta está visível, e encaminhe para o e-mail: Keyson-15carlos@hotmail.com, com o seu nome e telefone para contato, caso seja necessário. 

É importante destacar que não serão publicados textos contendo palavrões, ofensas, preconceitos de qualquer ordem, incitação à violência, manifestações de racismo, sexo ou pedofilia, ou qualquer conteúdo ofensivo, que estimule a prática de condutas ilícitas e contrário às leis brasileiras, à ordem, à moral e aos bons costumes.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons