i

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Pedrinhas também diz SIM a Leonardo e Josimar

Com bandeiras vermelhas no alto de diversas casas, muitos sorrisos estampados em suas faces e formando uma grande multidão os moradores de Pedrinhas receberam Leonardo Oliveira (PT), Josimar (PSB) e os candidatos a vereador da Coligação Aliança do Povo nesta quinta-feira (19). Passando de casa em casa, eles conversaram com a população, ouviram seus anseios, divulgaram as propostas do grupo e receberam muito apoio.

Um dos coordenadores da campanha de Leonardo e Josimar, o médico e ex-prefeito de Ipanguaçu Edson Gê Gonzaga, o Doutor Edinho, coordenador da vitoriosa campanha de Leonardo em 2008, confessou que nunca viu um apoio popular tão intenso quanto o que tem presenciado este ano. “Leonardo, a cada visita a população vem participar e lhe acompanhar. Estou na política há 36 anos e nunca vi algo dessa grandeza. O povo reconhece seu trabalho com esse desejo incessante de lhe reeleger. Vamos multiplicar cada voto, e fazer dessa cidade um lugar ainda melhor”, destacou.

Durante a visita, Leonardo destacou o trabalho que tem desenvolvido durante o seu primeiro mandato e as propostas para dar continuidade ao visível avanço do município em diversas áreas. “Nosso trabalho está em todos os recantos. Aqui em Pedrinhas construímos unidades habitacionais, fizemos pavimentação e também um Centro de Convivência. Há muito trabalho aqui e em várias parte de nossa cidade. Um trabalho feito em pouco tempo, pois jamais faltou determinação ou vontade de fazer. E precisamos ir além, investindo cada vez mais na qualidade de vida do nosso povo”, disse Leonardo.

Para Erivanildo Pereira da Silva, 27 anos, pai de dois filhos, o trabalho desenvolvido pelo prefeito Leonardo precisa continuar. “Ele merece ser reeleito. Votarei nele por tudo o que tem feito, principalmente por todos os avanços na saúde”, disse o jovem.

Dona Maria Isabel Fernandes Barreto, dona de casa, afirma em bom som, para quem quiser ouvir, que não há dinheiro que compre o trabalho realizado por Leonardo como prefeito de Ipanguaçu. “Leonardo é um homem simples, de origem humilde e que vem fazendo muito por todos. A única coisa que peço é que esse trabalho possa ter continuidade, que eu sei que quando ele ganhar a eleição vai fazer muito mais”, afirmou confiante.

Agenda

Durante a manhã desta sexta-feira (20), o prefeito Leonardo realizará trabalhos referentes à administração do município. A partir das 15 horas, juntamente com Josimar e os companheiros da Coligação Aliança do Povo, dará prosseguimento às visitas em Pedrinhas.

Veja mais fotos (AQUI)














































Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons