i

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Leonardo e Josimar concluem visitas à comunidade de Arapuá

Hoje a Caravana do Povo vai à Baldum


Para encerrar com chave de ouro os quatro dias de visitação de Leonardo (PT), Josimar (PSB) e os vereadores da Coligação Aliança do Povo, a comunidade de Arapuá – uma das maiores da cidade – se preparou de forma especial. A cor vermelha estava por toda parte: em cartazes, adesivos e em diversos adereços produzidos manualmente pelos moradores da localidade. Até mesmo um jantar foi oferecido ao prefeito, que colocou seu nome à disposição da população para mais quatro anos de realizações e trabalho.

Em cada casa um abraço amigo, uma conversa franca. Além de um balanço dos inúmeros serviços prestados à população, Leonardo apresentou suas propostas para a próxima gestão.

“É difícil encontrar um prefeito bom assim como Leonardo. Por isso votamos nele para, que o trabalho que ele está fazendo possa continuar. Antes, Arapuá e outras comunidades não tinham nada. Hoje tem um posto de saúde, uma praça, uma quadra... sempre tem obra importante”, afirmou Seu José Nazareno da Fonseca, agricultor de 49 anos.

Mais jovem, porém tão consciente quanto o agricultor, a adolescente Itaiane Tavares de Melo Siqueira, aos 16 anos de idade, terá pela primeira vez o direito ao voto. E pretende fazer bom uso dele. “Meu voto é de Leonardo, pois ele merece ser reeleito pelo trabalho que vem fazendo. Ele foi o único a lembrar de Arapuá. E quando ele ganhar vai fazer muito mais pela nossa comunidade”, disse a estudante.

Para Leonardo e Josimar, poder dar continuidade aos projetos já existentes e desenvolver novas ações é fundamental para ter um município com melhoria crescente da qualidade de vida. “Arapuá sofreu por falta de assistência da prefeitura durante muitos anos, todos sabem disso. E foi pro isso que os problemas daqui foram crescendo. Nós, desde o início de nosso mandato, buscamos destruir muitas barreiras. Fico feliz em dizer que conseguimos, os resultados são visíveis. Hoje, trata-se de uma nova comunidade. Mas, vamos lutar para trazer ainda mais melhorias, não só para Arapuá, mas para todo o município de Ipanguaçu”, afirma Leonardo.

Agenda

Nesta quarta-feira (29), Leonardo cumpre atividades administrativas pela manhã. A partir das 14 horas se reúne com aliados e, às 16 horas, inicia visita à comunidade de Baldum.

Veja mais fotos (AQUI)
















































Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons